Como chegar a minha Ilha de Brownsea

Como chegar a minha Ilha de Brownsea
Se você quer ir à Brownsea pelo caminho mais rápido é só esta no centro de Londres... Agora, se for durante sua vida basta participar do Escotismo.(na ilha de Brownsea, Baden-Powell realizou o 1ª Acampamento Escoteiro em 1907)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Papo de mãe: Papo sobre cidadania#links#links

Papo de mãe: Papo sobre cidadania#links#links

O Link "PAPO DE MÃE", contém uma matéria muito interessante sobre Cidadania da TV Educativa, onde temos participando do debate do programa  um Grupo de Escoteiros de São Paulo. É bem atual para os adultos no Movimento Escoteiro, se você puder ver a materia vai gostar.

Chefe GOMES.

Um comentário:

  1. Meu amigo Gomes,eu sou o Alberto de Almeida,fui escoteiro,escoteiro Sênior,Correia de Mateiro no Grupo de Escoteiros Professor Álvaro Freire desde 15 de Novembro de 1969. Ficou feliz ao encontrar você por esse site. Sou reserva da Marinha do Brasil mas atualmente sou Adm. de Empresas aposentado,professor de História e Ciências Polícias e Engenheiro de Produção.Estive participando do movimento até 1979 como Escoteiro do Mar até porque estava na Marinha e não fazia sentido atuar em outra área. Moro em Minas Gerais mas sempre passo temporadas em Fortaleza.Estou tentando retornar ao movimento mas a pandemia tem me atrapalhodo muito. Sempre que posso vou a Teresina ver minha mãe atualmente reside na capital.Mais uma vez afirmo o prazer em encontrar colegas do movimento Escoteiro e você não poderia ficar de fora. Para refrescar sua memória eu era da patrulha Kennedy e tinha como companheiros principais da época, Roldão, João Francisco (Chicuta), João de Moura (João Fininho) e outros. Um abração prezado.

    ResponderExcluir